:: APRESENTAÇÃO
 
»Blog de apoio à cadeira de Assessoria de Comunicação do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior. [ano 2006/2007]
  :: CADEIRA
» Programa
» Critérios de Avaliação
» Bibliografia

   
DATAS ::
» FREQUÊNCIA-
» TRABALHO invg. teórica-
» TRABALHO invg. campo- apresentação oral -
» TRABALHO invg. campo-entrega
» Case Study

   
ATENDIMENTO ::
» 4ª feira (11-13h / 16-18h)
Gabinete ou Atelier de Design Gráfico
» gisela@ubi.pt

TEXTOS ::
» Biblioteca de assessoria
»Biblioteca de produção
» Biblioteca de enunciados

  :: ÚLTIMOS POSTS
»II Jornadas de Publicidade e Comunicação da UBI
»Textos de apoio
»Muito obrigado Simão!
»Ano novo rosto novo.
»Música contemporânea ?
»Case Study 3
»Ano novo ou o início do fim do semestre
»
»Trabalho Produção de imagem
»Relações Públicas, uma presença indispensável
  :: ARQUIVOS
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007
  :: FERRAMENTAS

» RSS
» PODCAST


   
 
 

sábado, outubro 14, 2006

Montepio Geral




Nos últimos dias temos assistido à campanha publicitária de introdução da nova identidade corporativa do Montepio Geral. Se o ritmo de mudanças de identidade corporativa que temos assistido nos últimos tempos continuar assim parece que nem uma única instituição bancária (e não só) vai resistir a mudar o seu código visual. Qual será a razão?...








»» Explicação do novo logotipo


« voltar |

As empresas, cada vez mais, têm medo de ficar com uma imagem obsoleta. Por isso, optam por gastar milhoes em comunicação. A relação directa entre mudança de imagem e notoriedade ou aumento do volume de negócios é que continua a ser muito difícil de medir.

Enviar um comentário

« voltar
« voltar
 
 
   
» template by João Simão | simaocc on-line ©