:: APRESENTAÇÃO
 
»Blog de apoio à cadeira de Assessoria de Comunicação do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior. [ano 2006/2007]
  :: CADEIRA
» Programa
» Critérios de Avaliação
» Bibliografia

   
DATAS ::
» FREQUÊNCIA-
» TRABALHO invg. teórica-
» TRABALHO invg. campo- apresentação oral -
» TRABALHO invg. campo-entrega
» Case Study

   
ATENDIMENTO ::
» 4ª feira (11-13h / 16-18h)
Gabinete ou Atelier de Design Gráfico
» gisela@ubi.pt

TEXTOS ::
» Biblioteca de assessoria
»Biblioteca de produção
» Biblioteca de enunciados

  :: ÚLTIMOS POSTS
»Recensão Crítica
»Comunicação de Crise
»JA AGORA!
»Montepio Geral
»II Jornadas de Publicidade e Comunicação da UBI
»Textos de apoio
»Muito obrigado Simão!
»Ano novo rosto novo.
»Música contemporânea ?
»Case Study 3
  :: ARQUIVOS
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007
  :: FERRAMENTAS

» RSS
» PODCAST


   
 
 

terça-feira, novembro 28, 2006

Obidos Vila Natal




http://www.obidosvilanatal.pt
O Banco Espírito Santo investiu 120 mil euros na criação do primeiro parque temático europeu alusivo ao Natal, em Óbidos, em parceria com a Câmara Municipal e que vai estar aberto ao público de 1 de Dezembro a 6 de Janeiro.
O parque temático ocupará uma área aproximada de dois hectares e será constituído pela “Aldeia do Pai Natal”, a “Terra do Presépio” e o “Espelho de Gelo”, uma pista de gelo com cerca de 200 metros quadrados coberta por uma estrutura em forma de tenda que ocupará o centro da vila. Há carrosséis mágicos, insufláveis gigantes, uma exposição de presépios, contos de Natal e muita animação de rua. Todos os dias há o acender da iluminação de Natal, há desfile de Natal, muitos coros e concertos de Natal e um presépio vivo.

Um verdadeiro caso prático da crescente importância da comunicação below the line nas estratégias de comunicação empresariais.


« voltar |

òbidos é sem dúvida uma linda Vila
Foi muito divertido visita-la como "Vila Natal". Para além de uma experiência agradável foi interesante ver como o BES tratou de inserir o seu nome na iniciativa. Para além de uma "loja" na qual os pais podem abrir contas para os mais peuenitos, todos os cartazes e ofertas (balões, postais)tinham o nome do BES impresso. O mais engraçado foi ver um figurante disfarçado de Santo António dizer o seguinte " Em nome do Pai, do Filho e do Banco Espirito Santo". Acho que dá bem para ver o quanto a iníciativa foi preparada.
Aproveitem e visitem-na.

Enviar um comentário

« voltar
« voltar
 
 
   
» template by João Simão | simaocc on-line ©