Now. Viva o momento.
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Acompanhando os posts que os visitantes deste blog já colocaram, não poderia deixar de comentar a nova Campanha da Vodafone, no ar desde a semana passada. De facto, ninguém consegue ficar indiferente a uma história bem contada.
O filme "Efémera" faz parte da estratégia de reposicionamento da imagem da marca (cerca de 150 milhões de euros, ou 30 milhões de contos) visível, para já, na alteração do design do logotipo e na substituição do "How are you" por:
"Now.Viva o momento".
O filme animado parte de um conceito fundamental, consensual e muito emocional: o tempo é precioso, por isso, devemos tirar o melhor partido de cada momento. Tão simples não é?
Foi desenvolvido pela Bartle, Bogle, Hegarty que, por coincidência (ou talvez não), é a mesma agência que realizou um dos meus filmes de culto: Levi's engineered jeans. "Freedom to move".
Visitem o site. Now!
O filme "Efémera" faz parte da estratégia de reposicionamento da imagem da marca (cerca de 150 milhões de euros, ou 30 milhões de contos) visível, para já, na alteração do design do logotipo e na substituição do "How are you" por:
"Now.Viva o momento".
O filme animado parte de um conceito fundamental, consensual e muito emocional: o tempo é precioso, por isso, devemos tirar o melhor partido de cada momento. Tão simples não é?
Foi desenvolvido pela Bartle, Bogle, Hegarty que, por coincidência (ou talvez não), é a mesma agência que realizou um dos meus filmes de culto: Levi's engineered jeans. "Freedom to move".
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De facto foi um tiro certeiro.
Se tiverem oportunidade ouçam o spot de rádio (Um segundo poderia ser o nome dele ;)) Também muito muito bom (pelo menos o que passa aqui nos Açores ;P)
O melhor é não dizer mais nada...já todos sabem o que penso do novo anúncio...
Fiquem bem
Publicacado por: Euscrevo | 7:57 da tarde |
A campanha está de facto lindissíma. Espeo é que haja de facto uma mudança de logo. Acho que o actual não dá primor a uma campanha tão bonita.
Publicacado por: Daniela Santos | 8:57 da tarde |