:: APRESENTAÇÃO
 
»Blog de apoio à cadeira de Assessoria de Comunicação do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior. [ano 2006/2007]
  :: CADEIRA
» Programa
» Critérios de Avaliação
» Bibliografia

   
DATAS ::
» FREQUÊNCIA-
» TRABALHO invg. teórica-
» TRABALHO invg. campo- apresentação oral -
» TRABALHO invg. campo-entrega
» Case Study

   
ATENDIMENTO ::
» 4ª feira (11-13h / 16-18h)
Gabinete ou Atelier de Design Gráfico
» gisela@ubi.pt

TEXTOS ::
» Biblioteca de assessoria
»Biblioteca de produção
» Biblioteca de enunciados

  :: ÚLTIMOS POSTS
»Primeira avaliação
»Campanhas de Teasing
»TMN "Até já"
»Bem-vindos ao BLOG de Assessoria de Comunicação
»Brevemente on-line
  :: ARQUIVOS
» setembro 2005
» outubro 2005
» novembro 2005
» dezembro 2005
» janeiro 2006
» setembro 2006
» outubro 2006
» novembro 2006
» dezembro 2006
» janeiro 2007
  :: FERRAMENTAS

» RSS
» PODCAST


   
 
 

quarta-feira, outubro 26, 2005

Now. Viva o momento.




<< Clique para ver filme publicitário da Vodafone >>

Acompanhando os posts que os visitantes deste blog já colocaram, não poderia deixar de comentar a nova Campanha da Vodafone, no ar desde a semana passada. De facto, ninguém consegue ficar indiferente a uma história bem contada.
O filme "Efémera" faz parte da estratégia de reposicionamento da imagem da marca (cerca de 150 milhões de euros, ou 30 milhões de contos) visível, para já, na alteração do design do logotipo e na substituição do "How are you" por:
"Now.Viva o momento".
O filme animado parte de um conceito fundamental, consensual e muito emocional: o tempo é precioso, por isso, devemos tirar o melhor partido de cada momento. Tão simples não é?
Foi desenvolvido pela Bartle, Bogle, Hegarty que, por coincidência (ou talvez não), é a mesma agência que realizou um dos meus filmes de culto: Levi's engineered jeans. "Freedom to move".
Visitem o site. Now!


« voltar |

De facto foi um tiro certeiro.
Se tiverem oportunidade ouçam o spot de rádio (Um segundo poderia ser o nome dele ;)) Também muito muito bom (pelo menos o que passa aqui nos Açores ;P)
O melhor é não dizer mais nada...já todos sabem o que penso do novo anúncio...
Fiquem bem

A campanha está de facto lindissíma. Espeo é que haja de facto uma mudança de logo. Acho que o actual não dá primor a uma campanha tão bonita.

Enviar um comentário

« voltar
« voltar
 
 
   
» template by João Simão | simaocc on-line ©